origem

sexta-feira, janeiro 08, 2016

De luto

Lopetegui já não é treinador do FC Porto

 

Estou devastado com esta notícia! O ano não poderia ter começado da pior maneira! O homem certo no lugar certo foi despedido. Raramente o CRAC teve um treinador que fosse tão apropriado para eles e fazem-lhe esta desfeita. Que injustiça! Um homem que foi uma lufada de ar fresco no futebol português, detentor de uma criatividade de louvar, que nos enchia todos de esperança por dias melhores não vai poder continuar a levar a cabo a tarefa que tão bem vinha desempenhando.

Como eu me gabo de ser alguém que sabe reconhecer o mérito e principalmente sei ser generoso com quem merece, aqui fica o meu público agradecimento: por tudo o que fizeste, Lopetegui, o meu MUITO OBRIGADO! Fica sabendo que teremos sempre muitas saudades tuas!

1 comentário:

Unknown disse...

Os mind games da tanga do jj falharam.